Cruz das Almas: Estádio Barbosão recebe visita técnica da Sudesb para avaliação sobre reforma

Foto: Reprodução \ Recôncavo News
Na manhã da última sexta-feira (17) , o município de Cruz das Almas recebeu a visita do engenheiro Leonardo Magalhães, da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), segundo divulgou a ASCOM da Prefeitura de Cruz das Almas a visita serviu para a equipe avaliar a real situação do estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.
A agenda teve como finalidade fazer um levantamento das condições estruturais do equipamento (como o gramado, arquibancadas, iluminação, pista de atletismo e acesso), e orientar a elaboração do projeto executivo para a requalificação da Praça Esportiva.
O prefeito Orlandinho comentou sobre a reforma, “Estou muito feliz com esse passo que foi dado, e lembro que tudo que prometemos à população, mesmo com tantas dificuldades, vem se cumprindo. A reforma do Barbosão é mais uma conquista do Governo do Povo, com o apoio do Governador Rui Costa, que beneficiará Cruz das Almas”, declarou.
Em breve o convênio será assinado e no primeiro semestre de 2018 a obra deverá ser iniciada. Estavam presentes o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Wel Anias, o secretário de Planejamento, Felipe Viveiros, e a Vereadora Ilza Francisca.
*Recôncavo News


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia