Neymar no Palmeiras? “Aqui, nada é impossível”, diz patrocinadora

Já imaginou Neymar vestindo a camisa 10 alviverde e entrando no Allianz Parque lotado? Pois isso pode acontecer. Ao menos é o que diz Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do Palmeiras. Para a empresária, que sonha em ser mandatária do clube, ter o jogador do PSG na Academia não é um sonho impossível.

“Um jogador dos meus sonhos? O Neymar. Daqui a uns anos, ele vai vir jogar no Palmeiras… quem sabe? No Palmeiras, nada é impossível. Nada é impossível. Seria lindo”, afirmou Leila.

Vale lembrar que Neymar é palmeirense de infância e já declarou seu amor pelo Verdão recentemente, quando visitou a Academia.

“Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer. Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles”, contou o craque da Seleção.

*Goal



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia