Ex-lateral do Vitória, Nino Paraíba é contratado pelo Bahia

Foto: Divulgação

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (3) mais um reforço para o Esquadrão. O lateral direito Nino Paraíba, ex-jogador do Vitória, agora integra o elenco do tricolor. O atleta de 31 anos assinou contrato até o final da temporada.

A notícia foi divulgada em primeira mão aos sócios por meio de SMS. Na mensagem, havia um link que direcionou o torcedor para um vídeo com a informação.

Nino se destacou com a camisa do rival do Bahia, o Vitória, onde atuou entre 2009 e 2014, e conquistou três titulos do Campeonato Baiano e foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2010.

No ano passado, quando mais jogou por um clube do futebol brasileiro, com 57 partidas, ele defendeu o Ponte Preta e terminou o Campeonato Brasileiro como o terceiro melhor atleta da posição, de acordo com o Footstats. Ele figurou como líder no ranking de assistências para gols, com 5 passes, entre os rivais do setor.

Nino também atuou pelo Avaí, em 2015 e também teve passagem pelo Náutico e dois clubes do futebol da Paraíba: Sousa e Campinense.

 *M1