Torcedor do Bahia, Rui Costa entra para a galeria de beneméritos do Vitória

Foto: Gilberto Júnior/BNews

 

Após inaugurar a Via Barradão, que liga a Avenida Paralela ao estádio Barradão, na manhã deste sábado (17), o governador Rui Costa recebeu uma homenagem do presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David. O dirigente agradeceu ao petista e anunciou que o governador será o único torcedor do Bahia a entrar para a galeria dos beneméritos do rubro-negro.

“Governador, eu não tenho nada a dizer além de muito obrigado. O senhor vai ser o único tricolor a entrar na galeria dos beneméritos do Esporte Clube Vitória. A nação rubro-negra te agradece, esse vai ser o primeiro grande passo para grandes conquistas que o Vitória vai realizar, e o senhor vai ser responsável também por isso. O problema é do senhor com os tricolores do lado de lá”, brincou o presidente do Vitória.

Na ocasião, Rui recebeu uma placa como forma de homenagem do Esporte Clube Vitória, além de ser presenteado com uma camisa do clube e um passaporte de acesso ao Ba-Vi deste domingo (18).

“Eu acredito que quando você chega a governador, você tem que governar para quem é Bahia, para quem é Vitória, sem distinção. E eu defendo, do fundo de minha alma, a convivência harmônica entre pessoas que pensam diferente. Não podemos aceitar como normal a intolerância ou violência entre pessoas que tem preferências diferentes”, afirmou o governador Rui Costa.

 

*Bocão News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia