Bahia transforma ação provocativa em caridade e doa alimentos arrecadados

A promoção começou como uma provocação ao rival, após a conquista do título do Campeonato Baiano, no último domingo (8). No dia seguinte, o Bahia deu 25% de desconto na primeira mensalidade ao torcedor que se associasse ao clube levando um mamão.

Essa porcentagem aumentaria em 5% se além da fruta também entregasse açúcar à Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no edifício Capemi, em Salvador. O desconto chegaria aos 50% se o novo associado entregasse uma galinha inteira. A provocação resultou em 110 novos associados e os alimentos arrecadados foram distribuídos a partir do mesmo dia. Ao final do expediente do CAS da última segunda-feira (9), as galinhas foram entregues para vendedores em sinaleiras e funcionários do prédio empresarial.

Na terça (10), foi a vez de duas creches serem contempladas com as doações. Uma delas foi a Casa da Luz, que fica no bairro de Canabrava. A instituição divulgou um comunicado agradecendo ao clube. “Queridos amigos e amigas é com muito prazer que nós da Instituição Casa da Luz viemos agradecer pelo carinho, amor, afeto e doações recebidas”, disse através de comunicado.

O Bahia não divulgou a quantidade de alimentos arrecadados com a promoção.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia