Com dois de Cavani, Uruguai vai eliminando Portugal da Copa; siga

Uruguai e Portugal se enfrentam, neste momento, em Sochi, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida começou às 15h (de Brasília) e vale vaga nas quartas de final do Mundial da Rússia.

Segundo tempo

No minuto 9 do segundo tempo, o luso-brasileiro Pepe deixou tudo igual. Após cobrança curta de escanteio, Guerreiro cruza no meio da área, e o zagueiro, sozinho entre os defensores uruguaios, testou firme para o fundo do gol: 1 a 1.

Mas o empate não durou muito. Aos 16, Nández pega a bola e vê Cavani descendo sozinho na esquerda. O atacante emenda o chute de primeira e bota a bola no fundo das redes.

Primeiro tempo

A partida começou com Cristiano Ronaldo buscando abrir o placar. Mas o primeiro gol do jogo saiu da mente brilhante de Cavani, aos seis minutos. No lado direito do meio de campo, o atacante abriu o jogo com Suárez e correu para a área. O centroavante devolveu a bola e Cavani testou bonito para o fundo do gol: 1 a 0.

View image on Twitter

Escalações

Uruguai: Muslera, Cáceres, Giménez, Godin e Laxalt; Nández, Vecino, Torreira e Bentancur; Suárez e Cavani

Portugal: Rui Patricio; Pereira, Pepe, Fonte e Guerreiro; William Carvalho, Adrien e João Mario; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Guedes.

View image on TwitterView image on Twitter

Quem vencer…

O vencedor deste jogo enfrentará a França nas quartas de final do Mundial da Rússia. Os franceses avançaram, também neste sábado (30), após superarem a Argentina por 4 a 3.

 

*Notícias ao minuto