Com boa vantagem, Bahia espera afastar má fase contra o Vasco

Foto: Armando Paiva/AGIF

Dentro da zona de rebaixamento da Série A, vice da Copa do Nordeste, sequência ruins de resultados e ausência de movimentação no mercado. Os torcedores do Bahia tem tido motivos de sobra pra ligar o alerta mesmo diante da vantagem confortável que o time possui na Copa do Brasil.

Após os três a zero no jogo de Ida, placar dos últimos três encontros com o Vasco, o Bahia vai ao Rio de Janeiro enfrentar a equipe carioca às 20h pelas oitavas de final podendo perder por até dois gols para avançar na competição.

Para isso, o técnico Enderson Moreira conta com a volta de peças importantes como o atacante Edigar Junio, que já havia atuado sem condições físicas na final da Copa do Nordeste e reforçou a recuperação. Marco Antônio, revelação tricolor na temporada, também volta e é opção para o banco.

A equipe titular deve ser escalada com: Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Edigar Junio. Em caso de derrota por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, já que a CdB anulou o critério do gol fora.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia