Esporte Clube Bahia emite nota sobre agressões e anuncia preço promocional de ingresso

O Esporte Clube Bahia se manifestou sobre o episódio de violência envolvendo torcedores e jogadores do time no aeroporto de Salvador, no fim da tarde de ontem (20).

Por meio de carta à nação tricolor, o clube pede que os verdadeiros torcedores virem o jogo e foquem no Ba-Vi de amanhã. “Seguimos concentrados na partida, importantíssima demais, demais. E cientes de que atitudes isoladas não representam a grande Nação Tricolor, famosa mesmo é por fazer a diferença nas arquibancadas”.

Para acalmar os ânimos, a  diretoria lançou uma venda promocional de ingressos, que acontecerá na bilheteria do estádio, a partir das 14h de hoje (21). “Para homenagear a verdadeira torcida tricolor – aquela que, vale dizer, também sabe protestar e cobrar -, o setor superior da Fonte Nova custará R$ 10 no Ba-Vi deste domingo”.

O jogador Everson, um dos agredidos no episódio de ontem, prestará queixa na segunda-feira (23), acompanhado do departamento jurídico do Esquadrão, de acordo com a nota.

O Sindap (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado da Bahia) emitiu uma nota de repúdio e declarou que está tomando “todas as providências necessárias e cabíveis ao lamentável episódio’, por meio do seu departamento jurídico. “Sabemos da paixão do torcedor pelo seu clube, todavia, não há cabimento para admitirmos as agressões que sofreram”, diz o texto.

Fonte M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia