Neymar é eleito melhor em campo em votação da Fifa

 

Gol, assistência e, principalmente, poucas quedas. Todos esses elementos foram responsáveis para que Neymar se tornasse o nome do jogo, em votação da Fifa. A vitória do Brasil passou pelo pé do camisa 10, que marcou o primeiro e deixou Firmino com o gol livre para marcar o segundo da seleção.

No segundo tempo, um momento de exagero do craque: após levar um pisão de Layun, o brasileiro ficou se contorcendo no gramado para ser atendido. O lace até foi para a amarelo, mas a reação um tanto quanto exagerada. No fim, nem um, nem outro. Layun não foi punido e Neymar voltou a jogar normalmente.

Ele falou após a vitória:

“(Excesso de faltas sofridas) isso é complicado, não é uma coisa que cabe a mim. Só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, da minha parte acho que fora da jogada, fora do campo. Acho que não pode. Mas é isso, eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa.”

Neymar aproveitou ainda para tirar o protagonismo de si:

“Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo é mais importante. Fico feliz por fazer parte desse grupo. Certeza de que esse time pode chegar muito longe.”

 

*Notícias ao minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia