CBF anuncia calendário 2019 com jogos noturnos no máximo às 21h30

Foto Reprodução – CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (3), o calendário do futebol brasileiro para 2019. Já a Copa do Brasil terá seu início no dia 6 de fevereiro. As finais acontecerão nos dias 4 e 11 de setembro. A entidade também confirmou que todos os jogos noturnos começarão até o horário de 21h30.

O calendário do futebol brasileiro em 2019 inicia no dia 2 de janeiro, com a abertura da pré-temporada, que terá 18 dias, quatro a mais do que em 2018. Os campeonatos estaduais continuarão a ter 18 datas disponíveis, entre 20 de janeiro e 21 de abril.

O calendário do próximo ano terá um intervalo por conta da Copa América, que será realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. Neste período, as principais competições nacionais terão uma pausa.

O calendário reduz para uma semana o intervalo entre as partidas de ida e volta das quartas de final, semifinais e finais da Copa do Brasil. O torneio terminará em setembro. Com isso, não vai mais coincidir com as rodadas finais da Série A e das copas continentais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia