Santo Antônio de Jesus vence Arataca por 3 a 1 na final da terceira fase do Intermunicipal; confira

Seis mandantes e três seleções visitantes largaram na frente para as pretensões de conquistarem uma vaga nas oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, após vencerem seus jogos na tarde deste domingo (14). Outros sete confrontos terminaram empatados. No próximo dia 21 de outubro (domingo), nas partidas de volta, quem foi derrotado terá a chance de buscar a reabilitação.

Foram marcados 46 gols nesta 9ª rodada do Intermunicipal, uma excelente média de 2,8 gols por jogo. Em Canavieiras foi registrado o maior número de gols deste domingo, com o triunfo de Eunápolis sobre a seleção da casa por 4 a 3. Também em Cipó, um jogo empolgante, no empate por 3 a 3 com Retirolândia.

Quem praticamente colocou a mão na vaga foi Itapetinga, que jogou fora de casa e goleou Ibicaraí por 4 a 0. Brumado e Canudos fizeram valer o mando de campo e golearam Uruçuca e Biritinga, respectivamente, por 3 a 0.

Com transmissão ao vivo da TV FBF, no Estádio José Trindade Lobo, Santo Antônio de Jesus derrotou Arataca por 3 a 1, gols de Eides, Nena e André Cabeça, descontando Dieguinho para os visitantes.

Em João Dourado, a seleção da casa perdeu por 2 a 1 para Euclides da Cunha, que teve um dos gols marcados pelo atacante Pim, agora artilheiro isolado do Intermunicipal, com 11 gols. O outro gol euclidense foi assinalado por Nino e Brener descontou para a seleção joãodouradense.

As seleções que estão em vantagem nesta terceira fase são: Euclides da Cunha, Canudos, Cachoeira, Brumado, Itapetinga, Itapé, Eunápolis, Itororó e Santo Antônio de Jesus.

Confira resultado abaixo:

João Dourado 1×2 Euclides da Cunha

Canudos 3×0 Biritinga

Cipó 3×3 Retirolandia

Cachoeira 2×0 Conceição da Feira

Maragogipe 0x0 Santo Amaro

Santa Bárbara 2×2 Jaguaquara

Valença 0x0 Itambé

Brumado 3×0 Uruçuca

Ibicaraí 0x4 Itapetinga

Itape 1×0 Itamaraju

Canavieira 3×4 Eunápolis

Itororó 2×1 Campo Formoso

Valente 1×1 Itajuipe

Itaberaba 1×1 Coité

S.A. de Jesus 3×1 Arataca

Vitória da Conquista 1×1 Ubaitaba

Por Comunicação FBF
Fotos: Felipe Alves / Divulgação



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia