Cachoeira: Coordenador da TV FBF relata sabotagem em transmissão do Intermunicipal

A transmissão da partida entre Cachoeira e Santo Amaro pela TV FBF sofreu uma sabotagem no último domingo (18), segundo o radialista Antônio Tillemont, coordenador da TV FBF. De acordo com ele, o cabo de internet foi cortado impedindo que a exibição do jogo. Os conteúdos das transmissões são gerados em parceria entre a Federação Baiana de Futebol (FBF) e a empresa Tillé Sports Assessoria e Marketing Esportivo.

“No primeiro jogo, nossa primeira experiência, realmente tivemos problemas de ordem técnica com relação à internet no Estádio Municipal de São Francisco do Conde. Mas de lá para cá, não tivemos mais nenhum problema. Todas as transmissões foram feitas de forma muito tranquila gerando um excelente conteúdo. Ocorre que agora a tarde no Estádio Municipal 25 de Junho lá de Cachoeira, a transmissão entrou no ar, estava tudo normal. De repente começou a cair e caiu de vez. Esse caiu de vez foi procurada uma versão para o fato e o rapaz que estava dando assistência da internet, à pedido da liga local, constatou que o cabo foi cortado. É lamentável isso, porque estamos procurando divulgar o Campeonato Intermunicipal, valorizando o próprio campeonato, temos mais de 110 mil visualizações em apenas 90 dias. A novidade pegou, mas infelizmente fomos surpreendidos com a atitude de um mau caráter qualquer. Não podemos identificar porque o estádio estava superlotado, pois a prefeitura local colocou ingressos de graça a quem se apresentasse como torcedor do Cachoeira, daí não tem como concluir quem fez essa atrocidade”, afirmou Tillemont.

Cachoeira e Santo Amaro ficaram no empate em 2 a 2, pela partida de volta das quartas de final do Intermunicipal. Com o resultado, Santo Amaro avançou para a semifinal, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

*Forte na Notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia