Neymar se lesiona e deixa amistoso aos 7 minutos do 1º tempo

A seleção brasileira venceu o amistoso desta terça-feira(20) contra a equipe de Camarões e encerrou 2018 100% após a copa, apesar de não estar convencendo os torcedores. O craque da seleção, Neymar se tornou preocupação logo nos primeiros minutos do jogo após sair lesionado.Como lembra o Globo Esporte, a grande preocupação é por conta da próxima partida que Neymar deve disputar. Daqui a uma semana o PSG, clube do atacante, encara o Liverpool em uma partida que é decisiva pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso,  Mbappé também precisou ser substituído depois do amistoso jogado pela França depois de ter sentido o ombro.

No fim da partida,

Após a partida, Rodrigo Lasmar, médico do Brasil, conversou com a reportagem do “SporTV” e disse que a lesão não é preocupante.

” [Neymar]Sentiu um desconforto na região da virilha, pelo lado direito, e saiu, se queixando de um desconforto. Foi avaliado, já iniciou tratamento, vai precisar de um pouco mais de tempo para uma melhor avaliação, um exame de imagem, mas a princípio não é uma lesão importante”

Fonte:NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia