Jogador do São Paulo é acusado de dar murro em mulher durante festa; ele nega

O jogador do São Paulo Everton está sendo acusado de agredir uma mulher durante uma festa em Cuiabá. Joanna Darc Campos Dourado registrou Boletim de Ocorrência contra o atleta. Ela diz que recebeu um murro do jogador.

O atleta, por sua vez, alega que registrou um Boletim de Ocorrência contra a moça antes dela. Além disso, avisou ao São Paulo da confusão que ocorreu na festa antes da história se tornar pública.

Segundo o atleta, Joanna, uma outra moça e um rapaz teriam invadido a festa e brigado com familiares. Por isso, seguranças tiveram de intervir para retirá-los do local.

“O jogador Everton, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Cardoso, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos”, diz a nota de Everton.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia