Alemães vão ao Chile e encaminham compra de zagueiro do Vitória e da seleção sub-20

O zagueiro Lucas Ribeiro se despede em breve do Vitória. O jogador, que está a serviço da seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano, está sendo negociado com o Hoffenhein, da Alemanha. O negócio está bem encaminhado. Os dirigentes do clube alemão se reuniram com o jogador e o representante do atleta em Rancagua, onde a seleção disputa a competição continental.

O Vitória informa que a negociação ainda está em andamento. A imprensa alemã publicou que a a compra sairia por 3 a 4 milhões de euros – de R$ 12,8 milhões a R$ 17 milhões.

Lucas tem 20 anos e estreou no time profissional do Vitória em agosto do ano passado. O contrato do jogador com o clube baiano vai até 2021. Com 1,90m, Lucas fez 18 jogos como titular no Brasileiro do ano passado pelo Vitória.

Depois de garantir a classificação para o hexagonal final do Sul-Americano sub-20, a seleção brasileira está de folga neste sábado. Os jogadores foram liberados para curtirem o dia livre. Lucas Ribeiro e Matheus Thuler, do Flamengo, estão na reserva de Vitão, do Palmeiras, e Walce, do São Paulo. A zaga reserva ainda não entrou em campo no Chile.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia