Bahia inicia preparação para confronto com o Santa Cruz de Natal

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Altos, do Piauí, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o  elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4), quinto dia do Carnaval de Salvador, no Fazendão. Agora o Esquadrão volta as suas atenções para seu próximo desafio, que será pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Tricolor enfrenta a equipe do Santa Cruz-RN, a partir das 19h15, desta quarta-feira (6), na Arena das Dunas, em Natal. Para avançar, o Bahia precisa vencer a partida. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Após os trabalhos na academia, o treinador Enderson Moreira realizou um trabalho em campo reduzido que contou com todos os atletas do elenco principal. Enquanto isso, os goleiros participavam de treinos específicos da posição.

As principais novidades desta segunda foram: as presenças dos jogadores Gregore, Guilherme e Artur, que foram vetados da última partida. Eles treinaram normalmente.

Já o atacante Rogério, recuperado de lesão, participou de um trabalho físico ao lado de Fernandão, sob o comando do professor Roberto Nascimento.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia