Em última rodada emocionante, Bahia, Bahia de Feira, Conquista e Atlético vão às semi do Baianão; Vitória está de fora

 

Foto EC Bahia / Divulgação

Haja coração para o torcedor do futebol baiano! Neste domingo, na última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano, foi preciso acompanhar as partidas até o último minuto para ter certeza da formação do quadrangular das semifinais e definição do rebaixado. Nas cidades do interior, cada gol marcado mudava todo o panorama da competição.

No fim das contas, melhor para o Bahia de Feira, que empatou em 2 a 2 com o Juazeirense e terminou a primeira fase na liderança. Nino deixou o dele duas vezes; Ebinho e Deon marcaram pelo Tremendão.

O Atlético de Alagoinhas venceu o Jacuipense por 3 a 2 e parou na segunda posição. Peixoto, Alessandro Azevedo e Fausto fizeram os gols do Atlético; Popô e Danilo Rios marcaram pelo Jacuipense.

O Vitória da Conquista se classificou na quarta posição, depois de ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Jacobina, que se livrou do rebaixamento para a segunda divisão estadual. Pelo Bode, Eduardo abriu o placar; de pênalti, Jeam fez pelo Jegue da Chapada; Matheus Souza salvou o Jacobina do descenso.

As semifinais do Baianão serão disputadas na próxima quarta-feira. O Bahia de Feira vai enfrentar o Vitória da Conquista; o Atlético tem pela frente o Bahia.

Fonte Globoesporte.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia