Mais de 28 mil ingressos já estão garantidos para o Ba-Vi

Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

 

Mais de 28 mil torcedores já estão garantidos para o clássico Ba-Vi de amanhã, na Fonte Nova, de acordo com parcial de vendas divulgada na manhã de hoje (9) pela assessoria de imprensa do Bahia. Por determinação do Ministério Público da Bahia, a partida terá torcida única. Assim, apenas tricolores poderão ir ao estádio.

O preço dos ingressos vai de R$ 25 (meia para o setor Cadeira) a R$ 140 (inteira, no Lounge). O torcedor que ainda quiser adquirir a sua entrada tem como opções o site da Arena Fonte Nova, a bilheteria do Sul do estádio (Dique), balcões de ingressos nos shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista e mais três lojas de artigos do clube. Amanhã, as alternativas se restringem à venda online (até 15h30) e às bilheterias da Fonte Nova (a partir das 10h).

A partir do jogo desse domingo, a entrada Norte (Ladeira da Fonte) da arena, em jogos do Bahia, será exclusiva para sócios do clube com o plano de acesso garantido.

Válido pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o clássico está marcado para as 16h. O juiz baiano Diego Pombo Lopez foi o escalado para apitar a partida.

 

*Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia