Neto chama Neymar de ‘mimadinho’ e diz: ‘Não é jogador, é celebridade’

apresentador e ex-jogador Neto estava curtindo o Carnaval em um camarote no Sambódromo de São Paulo, na madrugada do último domingo (3), quando foi encontrado por uma equipe do “Esporte Interativo”.

Perguntado sobre Neymar, Neto não economizou nas críticas. Ele disse que o camisa 10 do PSG é “mimadinho” e afirmou que o atacante “não é jogador, é celebridade”.

“Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas você viu o Messi jogando hoje contra o Real Madrid? Você viu o Messi jogando contra o Sevilla? Você viu o Cristiano Ronaldo jogando com 33 anos na Juve? Ele é artilheiro do campeonato. O Neymar era para ser melhor que os dois, só que o Neymar não é jogador, ele é celebridade. E outra coisa: ele é mimadinho, não pode falar dele porque o papai fica bravo. O único que teve coragem fui eu e o Casagrande”, disse Neto, antes de opinar sobre a participação do Brasil na próxima Copa do Mundo, em 2020.

“Vamos perder outra Copa do Mundo por causa dele, porque ele não joga p.. nenhuma na seleção”, completou o apresentador da Band.

 

*Notícias ao minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia