Torneio de futevôlei será realizado este fim de semana em Santo Antônio de Jesus

Neste final de semana a escola O2 Futevôlei está promovendo o 1º Torneio de Futevôlei de Verão. Com o objetivo de fortalecer a prática do esporte na cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está apoiando o evento, que será realizado no Clube AABB nos dias 12, 13 e 14 de abril.
Na sexta-feira (12), a competição será iniciada às19h30min com a categoria iniciante, e os jogos continuam no sábado a partir das 10h. No domingo (14), a partir das 08h, é a vez das duplas avançadas disputarem o torneio. 16 duplas irão competir na categoria iniciante e 18 na categoria avançado. Os primeiros colocados receberão troféu, além de prêmios em dinheiro e brindes.
O evento, aberto ao público, terá ainda degustação de suplementos e comidas fit e serviços de massagem gratuitos. Com os incentivos, os atletas receberão uniforme, água e frutas no decorrer da competição. A prática de futevôlei em Santo Antônio de Jesus já existe há 25 anos, porém nos últimos anos ela vem ganhando cada vez mais adeptos com o incentivo da escola. “Nosso objetivo é apoiar essas iniciativas para que mais pessoas conheçam o esporte e possam praticar uma atividade física prazerosa e benéfica para a saúde”, indicou o Secretário Abel Caldas.
Ascom Prefeitura SAJ


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia