Vadão confirma ausência de Marta na estreia da Copa do Mundo

Foto : Laura Zago/CBF

O técnico Vadão confirmou que a atacante Marta não jogará na estreia da seleção brasileira, na Copa do Mundo feminina, contra a Jamaica. O duelo acontece no domingo (9), às 10h30 (de Brasília), no Stade des Alpes, em Grenoble (França).

“A Marta teve uma evolução, mas não reúne condições para esse primeiro jogo. Se ela quiser ficar no banco conosco, ela naturalmente poderá torcer pela gente. Mas é importante deixar claro que ela não tem possibilidade de entrar nesse jogo. Às vezes ela pode optar por ficar conosco no banco e criar uma expectativa nas pessoas, mas a nossa programação com a Marta é para ela não participar desse jogo”, afirmou Vadão em coletiva, neste sábado (8).

Marta ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Ela ainda não participou de treinos com o restante do grupo. Nos dias que antecederam a estreia no torneio, ela realizou somente atividades físicas. Com a ausência de Marta, o treinador confirmou que o ataque da seleção brasileira será composto por Cristiane e Bia Zaneratto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia