Bahia empata sem gols com o Cruzeiro na Fonte Nova

Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Na tarde de hoje (20), na Fonte Nova, o Bahia empatou em 0x0 com o Cruzeiro. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2019, representou o sexto jogo seguido do tricolor baiano sem triunfos.

Mesmo com o time mineiro usando time reserva, o Bahia não teve boa atuação e viu as melhores chances de gol da primeira etapa serem realizadas pelo adversário. Aos 12 minutos, Douglas fez grande defesa após cabeçada de Sassá. Um minuto depois, o meia Éderson acertou a trave tricolor.

Nos minutos finais da etapa inicial, o atacante Arthur Caike, do Bahia, fez falta dura em cima de Jadson, do Cruzeiro, e foi expulso. O tricolor baiano jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos.

A inferioridade numérica não foi sentida pelo Bahia, que foi melhor no segundo tempo. Mas nada disso foi suficiente para que o placar fosse movimentado e o jogo terminou sem gols.

Com o empate, o Bahia chega aos 15 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação. Com foco total no Campeonato Brasileiro, a próxima partida do Esquadrão de Aço será no próximo domingo (28), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

 

*Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia