Bahia enfrenta a equipe do Goiás neste domingo, 18

 

90 min – Não são duas equipes que lutarão pelo título. Mas, de fato, estão fazendo uma trajetória para, no mínimo, conseguirem se manter na primeira divisão com certa tranquilidade. Neste domingo, ​Bahia e ​Goiás se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, com uma vitória, pode alcançar até a sétima colocação. Já o Goiás, mesmo um pouco mais abaixo e com alguns tropeços feios no meio do caminho, tem a chance de ultrapassar o próprio rival deste final de semana em caso de conquista dos três pontos. Assim, também aproveitaria para abrir uma distância ainda mais relevante (no momento, são seis pontos) para a zona de rebaixamento, interrompendo o momento de queda.

​​

Ficha técnica​ Bahia x Goiás​
​Data ​18 de agosto de 2019
​Horário ​16h (horário de Brasília)
​Local ​Arena Fonte Nova, em Salvador
​Árbitro ​Raphael Claus (SP)
​VAR ​Vinicius Dias Araújo (SP)
​Onde assistir ​Premiere

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Bahia​ ​Douglas; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo (Elton), Flávio e Giovanni (Guerra); Lucca, Artur e Gilberto.
​Goiás ​Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Jean Carlos e Marlone; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

 

No Bahia, a ótima notícia nas últimas horas. O lateral-direito Nino Paraíba, que estava lesionado, treinou na sexta-feira normalmente com o grupo e, de cara, vira opção para o duelo deste final de semana. O Goiás, por sua vez, embora o retorno do zagueiro Rafael Vaz, está cheio de desfalques, tais como Yago, Geovane, Léo Sena, Kayke e Giovanni Augusto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia