Com um jogador a mais, Vitória empata com o América-MG no Barradão

Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória empatou em 0 a 0 com o América-MG, nesta quarta-feira (21), no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série B. Mesmo com o adversário com um jogador a menos na maior parte do segundo tempo, o time comandado por Carlos Amadeu não conseguiu superar a defesa do Coelho.

 

Apesar do empate, o Vitória subiu duas posições e agora ocupa o 14ª lugar com 19 pontos.

 

O próximo duelo do Vitória é contra o Operário, sábado (24), às 16h30, novamente no Barradão.

 

O JOGO

O Vitória apresentou dificuldades para atacar, já que o América-MG fez uma forte marcação nos minutos iniciais da partida.

 

Aos 13, Júnior Viçosa tentou arriscar de fora da área e a bola saiu sem perigo.

 

O time rubro-negro só conseguiu criar chance de gol aos 21. E quase abriu o placar. Gedoz fez grande jogada pela esquerda, passou por Leandro Silva e bateu de perna esquerda. Jori defendeu e salvou o América-MG.

 

O jogo foi morno no primeiro tempo. O América-MG ainda teve duas oportunidades em arremates de fora da área, mas sem muito perigo.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O técnico Carlos Amadeu fez uma mudança no intervalo. Sacou Ruy e colocou Jordy Caicedo em campo.

 

O América-MG tentou pressionar o Vitória no começo da etapa final. Aos quatro, Matheusinho chutou e Martín Rodriguez conseguiu espalmar. Um minuto depois, foi a vez de Geovane, que bateu de primeira e a bola explodiu na trave.

 

O Vitória ficou com um jogador a mais a partir dos 20 minutos, após a expulsão de Zé Ricardo. O time rubro-negro passou a pressionar, mas pecou nos passes e nas finalizações e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 América-MG
Série B – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/08/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Zé Ricardo (América-MG)
Cartão vermelho: Zé Ricardo (América-MG)

 

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Ruy (Jordy Caicedo) e Felipe Gedoz; Thiaguinho (Marcelo) e Anselmo Ramon (Eron). Técnico Carlos Amadeu.

 

América-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Willian Maranhão); Matheusinho (Diego Ferreira), Felipe Azevedo e Junior Viçosa (Neto Berola). Técnico: Felipe Conceição.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia