Corinthians e Ferroviária fazem a grande final do Brasileirão Feminino neste domingo (29)

 

 Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Corinthians e Ferroviária decidem neste domingo, às 14h, no Parque São Jorge, quem será o primeiro bicampeão do Campeonato Brasileiro Feminino da história. No jogo de ida, os dois times empataram em 1 a 1. Qualquer novo empate leva a decisão direto para os pênaltis. Não há prorrogação. A TV Bandeirantes transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

O Corinthians conta com o apoio da Fiel Torcida para conquistar o bicampeonato. Foram colocados à venda 8 mil ingressos para os corintianos. Há a expectativa de bom público na Fazendinha.

Mais do que isso, o time comandado por Arthur Elias está há 36 jogos invicto na temporada. Na última quarta-feira, venceu a Ferroviária por 5 a 1, pela semifinal do Paulistão. No agregado, 9 a 1 a favor do Corinthians, que enfrentará o São Paulo na decisão estadual.

Arthur Elias optou por colocar em campo, mais uma vez, um time praticamente reserva na partida contra a Ferroviária, na última quarta-feira, pelo Paulistão. Assim, o treinador poderá ter força máxima na grande decisão nacional neste domingo.

Em relação ao primeiro jogo, o Corinthians terá o retorno da lateral-esquerda Juliete. Campeão em 2018, tentará o bicampeonato em casa.

Desfalques: Maiara (não inscrita no brasileiro), Diany, Gabi Nunes e Adriana (lesionadas)

O trio de arbitragem será de São Paulo. Regildenia de Holanda Moura apita o confronto, auxiliada por Neusa Inês Back e Veridiana Contiliani Bisco.

Fonte Globo Esporte



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia