Em jogo agitado no início, Bahia empata na Arena Fonte Nova

O Bahia não aproveitou a chance jogando dentro de casa e só empatou com o Fortaleza, em partida realizada na tarde deste domingo (15), na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o Tricolor de Aço foi aos 31 pontos e continua na sétima colocação no campeonato. Já o Fortaleza caiu uma posição, ficando agora em 14º, com 22 pontos.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante agitado com os dois times indo pra cima e procurando o gol. Tanto que aos 13 minutos dois gols já tinham sido anotados.

O primeiro tento foi dos visitantes. Aos 9 minutos Osvaldo acerta um belo passe e deixa Felipe Pires em boa condição. O atacante esperou a saída de Douglas e jogou a boa por cima do goleiro, com extrema categoria.

O time comandado por Roger Machado respondeu rápido. Dois minutos depois, Arthur entra na área com a bola dominada, parte pra cima de Carlinhos e é derrubado. Pênalti incontestável. Gilberto assume a responsabilidade, cobra e converte. 1 a 1.

Com o placar igual, as duas equipes pisaram um pouco no freio e diminuíram a intensidade do jogo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o time baiano veio mais decidido, arriscando chutes de longe e levando perigo nas bolas paradas, mas não surtiu muito efeito.

O Bahia parou na boa marcação da defesa adversária, que parecia estar satisfeita com o resultado. Fernandão entrou e fez dupla de ataque com Gilberto, mas ainda assim pouca coisa mudou.

A torcida que lotou o estádio esperava e merecia ver um futebol mais bem jogado. O tricolor baiano perdeu a oportunidade de se entrar no G-6 e também bater o recorde de pontos de um clube nordestino no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Bahia será contra o Corinthians, em São Paulo, no próximo sábado (21).

*Varela Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia