Em noite de homenagens, São Bento bate o Vitória e deixa lanterna da Série B

A Tarde

O São Bento venceu o Vitória por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time paulista voltou a vencer após quatro rodadas, mas segue na zona de rebaixamento. A segunda derrota consecutiva coloca o Vitória de vez na briga contra a degola, já que o time baiano pode terminar a rodada entre os quatro piores colocados da Série B. O meia Rodolfo, aos seis minutos do primeiro tempo, e o zagueiro Gerson, aos 28 da etapa final, marcaram os gols da vitória do São Bento.

Homenagens

O São Bento completou 106 anos no último sábado e aproveitou para homenagear ídolos do passado. Os jogadores entraram em campo com nomes de jogadores que fizeram história pelo clube. Rodolfo, autor do primeiro gol da partida, carregou o nome de Mickey, ex-atleta que faleceu em fevereiro. Já Gerson usou a camisa com o nome de Marinho Peres.

Como fica

Os três pontos não foram suficientes para tirar o São Bento da zona de rebaixamento. Com 23 pontos, o time paulista deixa a lanterna provisoriamente e salta para a 17ª colocação, a primeira dentro do Z-4. Com um ponto a mais, o Vitória é o 15º e pode encerrar a rodada entre os quatro últimos.

*GE



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia