Marcelo Chamusca é o novo técnico do Vitória

 

Foto: Divulgação/Ceará SC

Após encerrar as negociações com Gilson Kleina, o Vitória acertou a contratação do seu novo técnico. O escolhido foi Marcelo Chamusca.

Natural de Salvador, Chamusca, de 52 anos, chegou anunciado como novo treinador do Oeste há dois dias. Porém, o baiano ainda não havia assinado contrato com o clube paulista.

Apelidado de “Rei do Acesso”, ele foi o primeiro treinador a conseguir acessos em todas as divisões. Subiu o o Salgueiro da Série D para a Série C, em 2013; o Guarani da Série C para a Série B, em 2016; e o Ceará da Série B para a Série A, em 2017.

Em 2018, o último trabalho de Chamusca foi na Ponte Preta, de onde foi demitido em setembro. O profissional iniciou a carreira de técnico no próprio Vitória, em 1993, no time juvenil. No Rubro-Negro, ele também comandou o time de juniores e foi auxiliar técnico do irmão Péricles Chamusca, no profissional.

Marcelo Chamusca também acumula passagens por Sport, Bahia, Palmeiras do Nordeste, São Caetano, CRB, Goiás, Botafogo, Oita Trinita-JAP, Avaí, Al-Arabi, Al-Jaish, Vitória da Conquista, Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa e Paysandu.

O novo treinador terá vínculo com o Leão até o final de 2019.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia