Juliana Paes sobre crise: ‘Seria hipócrita dizer que estou em dificuldade’

Apesar da crise econômica que assola o Brasil e afeta milhares de brasileiro, a atriz Juliana Paes revelou que não está sendo afetada por esse problema.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a atriz falou que ela seria hipócrita se falasse que estaria com dificuldades financeiras. “Trabalho numa empresa sólida e sempre fui muito pé no chão. Na rua, as pessoas perguntam: ‘Você é rica?’. A resposta é não! Levo uma vida confortável. É claro que a gente tenta segurar mais os gastos. Sou atingida quando vejo pessoas que estão próximas de mim com dificuldades”, disse.

A atriz também revelou qual profissão seguiria se não fosse mais atriz. “Se eu deixasse de atuar, seria maquiadora. É uma coisa que adoro. Eu me maquio muito bem, sempre fiz isso para todas as minhas personagens. Seria feliz”, acrescentou a morena.

Além de ser contratada fixa da Globo, a famosa ainda tem uma franquia de salões de beleza. Para ela, não é tão simples assim abrir um negócio próprio. “Precisa fazer uma profunda pesquisa e entender que leva tempo para ter um retorno. O mundo dos negócios não é fácil. É preciso paciência”, falou a artista que encontra nos filhos Pedro, 5, e Antônio, 2, o seu momento de maior alegria. “Sou babona. A maternidade é o meu oásis. É onde me recomponho e ganho força e energia. Eu me sinto orgulhosa quando falam que eles têm uma carinha de feliz. Quero que permaneçam assim a vida toda”, disse.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia