Wesley Safadão estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami

Wesley Safadão decidiu cortar o cabelo e mostrar o novo visual pela primeira vez durante um show em Miami. As longas madeixas, marca registrada do cantor, ficaram no passado. Ultimamente, ele vinha usando o cabelo sempre preso em um coque, escondido com bonés ou chapéus. Antes de encarar o curtinho, ele chegou a raspar a parte de baixo do cabelo.

Safadão escolheu a tarde deste sábado (15), em plena gravação do seu quinto DVD WS in Miami Beach, para estrear o visual. O trabalho será lançado no início do próximo semestre.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comentou.

A promessa começou quando Wesley tinha apenas 3 anos de idade. Ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros.

ws
ws2

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia