Filho de Juliana Paes é hostilizado em parquinho por conta de personagem

Realidade e ficção têm se confundido para Juliana Paes, a Bibi de “A força do querer”. Na última semana, enquanto brincava no parquinho do condomínio, um dos filhos da atriz ouviu um colega chamar a mãe de bandida.

Em casa, Pedro, de 6 anos, quis entender a situação. “Mãe, é verdade que você é bandida?”. A conversa entre os dois levou algum tempo, até que tudo se esclarecesse. Juliana contou a história em entrevista ao “Fantástico”, mas o papo entre ela e Fabiana Escobar foi tão longo que o programa acabou não exibindo o trecho.

Durante a conversa com a ‘Bibi Perigosa’ da vida real, Juliana afirmou que a principal dificuldade em dar vida a personagem era representar alguém que ainda estivesse vivo. “Quando você vive uma personagem que já existe e que tem um livro com situações tão detalhadas da vida, desde a infância, você tem muito mais à mão. Isso é lado bom, o bônus. O ônus é a responsabilidade muito grande de retratar uma pessoa que está viva”, contou.

Mas parece que a atuação da global vem agradando Fabiana. A ex-traficante contou que consegue se sentir representada por Juliana em cada cena da trama. “Fico impressionada. Eu fico assistindo e pensando: não é possível que ela saiba que eu ia reagir assim”, declarou.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia