Filha de Xanddy canta com o pai em gravação do DVD do Harmonia e emociona público

A filha do cantor Xanddy e da apresentadora Carla Perez, Camilly Victória, emocionou o público, ao cantar com o pai, durante gravação do DVD do grupo Harmonia do Samba, realizado na noite da última quinta-feira (05), em Brasília.

A jovem, de 16 anos, cantou, ao lado pai, a música “Ninguém Explica Deus”, composta por Clóvis Pinho.

“Nem precisaria de legenda, mas antes de qualquer coisa, sou mãe! E uma mãe muito orgulhosa de ter uma filha simplesmente assim como você @camillyvictoriacp então vai ter legenda, e será textão. Minha princesa, lindo te ver ao lado de uma das suas inspirações; seu pai @xanddyharmonia Que ali estava de mãos dadas a ti, lhe dando segurança”, postou Carla Perez.

“Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar porque não é fácil encarar pela primeira vez um público em plena gravação de um DVD. Ao vivo é mais difícil mesmo, mas essa torcida que acompanha o seu pai, faz parte da nossa família e eles também estarão com a gente te apoiando e torcendo. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria minha filha”, continuou, recebendo muitos elogios dos seguidores. (VN)

Veja:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia