Após ser xingado, Léo Santana pede desculpas por reação durante show

O cantor Léo Santana gravou um vídeo na noite desta terça-feira (16) para pedir desculpas pela reação que teve no palco durante um show que fez em Guarapari, no Espírito Santo, na madrugada do domingo (14). Na ocasião, o ‘gigante’ se irritou com um rapaz da plateia depois de ser chamado de ‘corno’, pediu para banda parar de tocar e o chamou para briga.

Segundo o baiano, a reação foi um impulso do momento. “Quero me desculpar pelo meu modo de agir perante ao rapaz que me faltou com o respeito, com gestos obcenos. Tentei levar o show, poderia contornar a situação de forma mais suave, mas ele insistiu e eu sou um homem independente de artista. Posso ter agido de forma errada e por impulso. Peço mil desculpas de verdade. Não é de mim agir daquela forma”, comentou o cantor.

No vídeo, Léo também pede desculpas pela demora para começar o show. “Quero deixar bem claro que não atrasamos por vontade própria e sim porque aconteceu um pequeno erro de logística da nossa parte, eu admito. Quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar e agradecer aos que esperaram. Perdão aos que não conseguiram ficar. Realmente o atraso foi um pouco exagerado”, explica.

Discussão
O ‘gigante’ cantava um de seus sucessos quando percebeu a ofensa vinda da plateia. Um vídeo de fã registrou o momento. “Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo”, pede o cantor, logo depois interrompendo o show. Léo é namorado da bailarina Lorena Improta, com quem reatou o relacionamento em dezembro, depois de um curto término. “Venha aqui em cima falar”, diz ele em seguida para o rapaz na plateia.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia