“Por que não posso colocar biquíni enfiadinho?”, diz Jojo Todynho

 

Jojo Todynho fala mesmo! A cantora foi ao “Encontro”, de Fátima Bernardes, na sexta-feira, 19, e falou de autoestima, amor próprio e até das dificuldades que passou na vida antes de ficar famosa.

“Eu acho que sou menos atacada porque eu rebato. Se as pessoas começassem a se impor não passariam por muitas situações. Por que sou gordinha não posso colocar um biquíni enfiadinho? Posso sim. O meu padrão sou eu e não a sociedade”, disse.

Hoje com 1,6 milhões de seguidores e 31 milhões de visualizações de seu clipe “Que Tiro Foi Esse” no Youtube, ela lembra que o sucesso não veio fácil. “É toda uma equipe se esforçando. Tem o meu mérito também porque eu me esforcei. Tenho língua presa e diziam que minha voz estava saindo errado.”

Empoderada, Jojo explicou que sempre vai enaltecer a mulher e que o homem é um acessório e não uma necessidade. “Vocês [homens] tratam nós como acessório. É um acessório que a gente precisa, mas não que não podemos viver sem homem. O amor próprio é tudo. Primeiro você se ama e depois se dedica a alguém.” Musa!

 

*Glamour



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia