Alok doa cachê do Carnaval de Salvador para projetos sociais da capital

Após passar por Salvador para a realização de shows durante o Carnaval e até puxar um trio sem cordas, o DJ e produtor Alok anunciou, na tarde desta sexta-feira (16), que doou todo o cachê que ganhou na folia baiana para projetos sociais da capital. “Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, afirma.

Dentre os projetos beneficiados, está o ‘Projeto Axé’, que tem como foco educação, arteducação e defesa de direitos de crianças. A ONG realiza diversas ações para uma melhoria na condição de vida de jovens em situações de vulnerabilidade/rua. “Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana”, finaliza o cantor. Não foram divulgados nomes de outras instituições.
Se você deseja realizar alguma doação para o projeto, deve entrar em contato com o telefone (71) 3242-5912 e obter mais informações.

 

ibahia

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia