Após carnaval de atritos, Kannário quer prêmio para quem cultuar a paz

Foto: Reprodução / Youtube

Sabe aquela história de “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”? Pois bem. Após se desentender no carnaval com a Polícia Militar, com membros da prefeitura de Salvador e de ver sua pipoca deixar um rastro de destruição no Campo Grande, o vereador-cantor Igor Kannário (PHS) quer premiar quem cultua a paz.

De acordo com o projeto apresentado à Câmara Municipal de Salvador, além de pessoas físicas, escolas, entidades governamentais, igrejas e associações, ONGs poderão ser homenageadas com a honraria. O edil-pagodeiro explica que o Prêmio de Cultura Pela Paz será destinado a pessoas físicas ou jurídicas que realizem campanhas, ações e tenha missão de promover incentivar à cultura da paz.

“É um reconhecimento público na luta pela paz e harmonia entre as pessoas. A instituição deste prêmio contribuirá para cultura pela paz em Salvador, fortalecendo a corrente de harmonia, e estimulando crianças e jovens a participarem de ações desenvolvidas por pessoas ou entidades ligadas à cultura da paz”, justifica Kannário na matéria. Resta saber se ele, algum dia, irá concorrer à honraria.

*M1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia