Ivete Sangalo recebe alta do hospital com as gêmeas

Cinco dias após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, a cantora Ivete Sangalo recebeu alta Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 11h30 desta quarta-feira (14). Momentos antes da sua saída, houve confusão entre equipes de televisão e fotógrafos que aguardavam a saída da cantora. Por conta da confusão, ela decidiu sair pelo acesso lateral da unidade de saúde em carro conduzido por seu marido, Daniel Cady.

Além de Cady, o filho primogênito do casal, Marcelo, também estava no hospital acompanhando a saída das irmãs. As gêmeas, o irmão, a mãe e o pai saíram todos juntos, no carro da família.

Marido da cantora saiu dirigindo o carro com a esposa e as filhas (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Minutos antes, o assessor da cantora avisou que Ivete falaria com todos. Mas não foi dessa vez. Após uma confusão entre fotógrafos de outros estados e cinegrafistas locais – que se agrediram verbalmente e, por pouco, não utilizaram seus equipamentos para partir pra gressão física -, Ivete deu para trás e decidiu que não falaria.Nas primeias horas da manhã, já era grande a movimentação de profissionais da imprensa na saída principal da maternidade do hospital.

Fotógrafos, cinegrafistas e repórteres não arredaram os pés da porta pela qual Ivete passaria com as gêmeas. Era por volta de 11h40 quando, já de alta, a cantora apontou na recepção, a poucos passos da saída. Ivete segurava uma das filhas e o marido, Daniel Cady, a outra. Eles, além de Marcelinho, chegaram a acenar para os fãs e a imprensa, que aguardaram a saída.

Conforme a assessoria de Ivete, todos seguiram para o apartamento da família, no bairro do Campo Grande, que já está preparado para receber as meninas.

Brindes entregues (Foto: Ag. News)

 

Fãs
Desde cedo, pelo menos dez fãs de Ivete Sangalo aguardavam, ansiosos, para ver a mamãe do ano e as filhinhas. Para a técnica em segurança Gleice Mara, 33 anos, o momento é de felicidade. “É muito bom poder estar aqui, participar e ver tudo isso de perto”, disse ela, que é integrante do fã clube A Raça Ruim de Ivete Sangalo.

A gestora em RH Silvia Macêdo, 34, também compartilhou do mesmo momento de alegria. “É uma satisfação poder vivenciar isso. Nós que já a acompanhamos há quatro anos com o fã clube ficamos muito satisfeitos. Nos alternamos para nos fazermos presentes todos os dias, desde de sábado”, contou.

Helena e Marina estão se alimentando bem através da amamentação. Quem foi à maternidade para conhecer as pequenas foi presenteado com potinhos de vidro, contendo pudim dentro. Mais uma vez, Ivete pediu que sua assessoria distribuísse para fãs e imprensa as lembrancinhas preparadas para quem foi visitar as gêmeas.

Todos os fãs e profissionais da imprensa receberam, além do potinho com pudim de mel, uma garrafinha com água mineral. Nas embalagens, uma mensagem da família: “Hoje é dia de alegria, hoje é dia de amor! Com amor, família Sangalo Cady”.

Na manhã de terça-feira (13), a cantora apareceu na sacada do Hospital Aliança e acenou para os jornalistas.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia