Luciana Gimenez: “Todos os homens traem”

“Eu tinha medo do dia em que eu viraria a ‘mãe do Lucas Jagger’, e esse dia chegou!”, diz Luciana Gimenez ao apresentador Matheus Mazzafera, no Mister V desta quarta-feira (14.04). Em seguida, completa: “Mas tenho muito prazer nisso! Ele é a minha cria e é o máximo”.

Mãe corujíssima, a apresentadora se prepara psicológicamente para a mudança de país do primogênito, de 18 anos – é que ele vai estudar fora do Brasil: “Estou aplicando pra várias faculdades, ainda não sei exatamente para onde vou”, diz.

“Me assusta o fato de que ele vai embora, porque depois que sair de casa não volta mais, né? Um dia desses tive uma crise de choro, não posso nem falar nisso”, conta, com os olhos marejados. Questionada sobre ter ciúmes do filho mais velho, responde: “Ele é tão meu, que eu nunca tive ataques de ciumes. Ele só esquece de mim quando está com o pai [Mick Jagger]”.

Casada há 15 anos com Marcelo de Carvalho, a paulista, sempre polêmica, também fala sobre fidelidade masculina: “Quem acredita nisso? Todo homem trai. Por enquanto, ele [Lucas] é o único homem que eu conheço que é fiel, mas acho que também não vai durar muito. Daqui há um tempo vai estragar, não vai ter jeito. Homem é tudo igual”.

*Globo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia