Naldo nega ter reatado com Moranguinho, “eu, mais que ninguém, desejo ter minha família de volta

O cantor Naldo Benny usou o Instagram nesta quinta-feira, 22, para negar os boatos de que teria reatado com a ex-esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois se separaram no início de dezembro de 2017, quando ela denunciou o cantor por agressão.

“Em relação às últimas informações que foram divulgadas na imprensa, sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais que ninguém, desejo ter minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo”, escreveu ele, em um stories.

No final do ano passado, o portal “Extra” declarou que Ellen cogitava voltar com o cantor. Mas, ao que parece, os dois ainda não estão juntos.

Entenda o caso

Naldo foi preso no dia 6 de dezembro após ser denunciado por Moranguinho. Ela declarou em depoimento que, durante uma briga, o cantor teria lhe agredido com socos, chutes e puxões de cabelo, além de confessar que as agressões por parte dele já ocorriam há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Na época, ao chegar à casa onde os dois moravam para cumprir um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou uma pistola não registrada. O cantor chegou a ser detido por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado. Ele chegou até a gravar um vídeo pedindo perdão à ex-mulher. Porém, alguns dias depois, a filmagem foi deletada.

Storie publicado por Naldo nesta quinta (Foto: Reprodução | Instagram)

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia