Marcelo Adnet é acusado de pedofilia por internauta: ‘Isso é muito grave’

Reprodução: Globo
Reprodução: Globo

 

Por essa nem Marcelo Adnet esperava. O humorista foi pego de surpresa através das redes sociais com uma acusação grave de um internauta. Na ocasião o criador do ‘Tá No Ar: TV na TV’, foi acusado de apoiar a pedofilia após o vazamento de um vídeo no começo do ano onde ele aparece se masturbando. “O Marcelo Adnet é aquele que apoia pedofilia e tava batendo punheta no skype… Provavelmente era uma criança que tava do outro lado… Hahahaha, bando de global doente”, escreveu um internauta no Twitter.

Em resposta ao rapaz, Marcelo se defendeu da acusação feita pelo internauta e aproveitou para criticou o pudor da sociedade. “Eu apoio pedofilia? Rapaz, o que você escreve aqui é mentira e é muito grave. Por favor, onde apoiei a pedofilia? Sobre bater punheta, a sociedade debater uma pra mim é muito ridículo. Manjar uma masturbação de dez anos atrás e condenar quem se masturba é inacreditável”, rebateu o humorista.

Eu apoio pedofilia? Rapaz, o que você escreve aqui é mentira e é muito grave. Por favor, onde apoiei a pedofilia? Sobre bater punheta, a sociedade debater uma pra mim é muito ridículo. Manjar uma masturbação de dez anos atrás e condenar quem se masturba é inacreditável. https://twitter.com/comentador0/status/973181390756962305 

Adnet ainda chegou a mencionar um advogado no tweet do internauta e recebeu o apoio dos seguidores para processar o rapaz. “Aaaaah, o anonimato virtual! Tem gente que acha que isso garante imunidade! Eu meteria um processo!”, escreveu uma seguidora. “A acusação é muito grave. Medidas deverão ser adotadas”, disse outra.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia