Acusada de tráfico de mulheres, atriz de ‘Smallville’ paga fiança

Allison Mack, atriz da série “Smallville”, negocia um acordo com autoridades norte-americanas após ser acusada de liderar um culto de escravas sexuais.

Allison foi fotografada nesta quarta-feira (25) ao sair da corte após o pagamento da fiança milionária. Segundo o tabloide “Daily Mail”, os pais da atriz pagaram uma fiança no valor de US$ 5 milhões para que ela passe o período pré-julgamento em liberdade, na casa deles, usando um bracelete de monitoramento e impedida de fazer uso de qualquer celular ou aparelho com acesso à internet.

De acordo com a Fox News, o pagamento foi feito após Melinda Mack, mãe da atriz, hipotecar sua casa na Califórnia, descartar seus planos de aposentadoria e colocar à venda o apartamento da filha em Nova York, como garantias do pagamento da fiança.

As negociações das autoridades com a atriz podem resultar em uma solução para o caso sem a necessidade de julgamento. Sem o acordo, Allison Mack corre o risco de uma pena que varia entre 15 anos e a prisão perpétua.

Allison Mack é acusada de liderar uma seita sexual, denominada NXIVM, que se denomina como de auto-ajuda, mas que é um culto com algumas práticas obscuras. A atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres. Elas se juntariam a um grupo de orientação feminina que foi fundado pelo criminoso Keith Raniere. Depois, elas eram escravizadas sexualmente e teriam que trabalhar para os “mestres”.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia