Campeã do BBB, Gleici chega ao Acre e é recebida por fãs no aeroporto

(Foto: Reprodução/Instagram )

Depois de vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão na edição 2018 do Big Brother Brasil (BBB), a estudante de psicologia Gleici Damasceno retornou ao Acre no fim da noite de sábado (21). Ao lado do namorado, o também ex-BBB Wagner, Gleici foi recebida por fãs no Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco.

Os fãs aguardavam a chegada de Gleici no aeroporto de Rio Branco (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu perfil no Instagram, a nova milionária publicou uma mensagem de carinho para o estado e para os conterrâneos. “ACRE, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por tanto carinho e amor. Muito obrigada, de ♥️!!!”, escreveu, ao postar um compilado de fotos do momento em que chegou no aeroporto, com uma bandeira do estado enrolada no corpo. Ela posou para fotos com os fãs – muitos aguardavam do outro lado da grade do terminal aeroportuário.

Em outra foto, Gleici se declarou para os avós. “Raimunda, Manoel, Alda, meus avós, minhas riquezas. Sou eternamente grata por tudo que fizeram e fazem por mim!”, publicou. “Alguns dos muitos lindos momentos de hoje. Gratidão, Rio Branco! Gratidão, Brasil! Obrigada, amigo @assislimafotografia pelos lindos registros. #minhaterra #RioBranco #Acre”.

Gleici postou declaração para os avós (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de embarcar, ainda no sábado, durante o dia, a campeã postou uma foto com a legenda “Partiu Acre ❤️”. Ela vestia uma camisa onde era possível ler: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Na final, Gleici disputou o prêmio com sírio Kaysar e com família Lima, formada por sua amiga Ana Clara e o pai, Ayrton. De família humilde, a acreana vive em um bairro na periferia de Rio Branco. Militante do movimento negro, feminista e dos direitos humanos, Gleici é a primeira pessoa da família a fazer um curso superior.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia