Leonardo relembra morte de Leandro: ‘Não falamos a verdade para ele’

Reprodução: Gshow

Vinte anos após a morte do cantor Leandro, ainda é difícil para Leonardo falar sobre o fato. Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, na madrugada desta quarta-feira (25), o músico abriu o coração e se emocionou ao falar sobre o irmão e a falta que ele faz.

“Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não dá para esquecer. A segunda voz dele, o dueto que fazia comigo. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, disse.

Durante o programa, Leonardo contou a Pedro Bial que escondeu o real estado de saúde do irmão, informação que foi contada apenas para ele. Diagnosticado com um câncer raro no pulmão, Leandro faleceu no dia 23 de junho de 1998. “A gente nunca falou a verdade para ele. Os médicos contaram só para mim o estado real dele, e me disseram que ele era o sétimo caso no mundo com tumor de Askin e que tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém: nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse.

*Bahia.Ba

https://www.youtube.com/watch?v=cOkOe0NEVdM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia