MC Carol é agredida por ex: ʹTentou me matar com um facãoʹ

A funkeira MC Carol usou as redes sociais para denunciar que foi atacada pelo ex-namorado na madrugada de hoje (4). Ela contou que o homem pulou a cerca elétrica da casa dela em Niterói, Região Metropolitana do Rio, e tentou matá-la com um facão.

A artista publicou no Instagram imagens de ferimentos no corpo, da faca e do suposto agressor, sem camisa e algemado. MC Carol escreveu ainda que conseguiu lutar contra ele. “Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão”, disse.

E continuou: “4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida!”.

De acordo com a assessoria da funkeira, famosa pelo hit “Minha Avó Tá Maluca”, um amigo que dormia na casa dela correu à procura de ajuda e encontrou uma viatura da polícia em uma praça próxima. Com a chegada dos agentes, o ex-namorado se entregou e acabou preso em flagrante.

*M1