Léo Santana gera polêmica em programa: ‘Pense numa família de cabelo ruim? É a minha’

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Léo Santana foi uma das atrações do programa ‘Encontro com Fátima’ na manhã desta segunda-feira (11). E enquanto o cantor, que dividia o palco com outros artistas, falava sobre sotaques, uma declaração vinda do artista sobre cabelos crespos gerou polêmica entre os internautas. “Pense numa família de cabelo ruim? É a minha, eu tenho pouco cabelo, pouco e duro”, disse Léo. Em seguida, ele foi alvo de uma “chuva” de comentários negativos nas redes sociais, especialmente, no Twitter.

‘Por que ninguém parou Léo Santana antes dele falar que a família dele tinha cabelo ruim e duro?’, questionou uma internauta. ‘Que tal um tema sobre negros que xingam o próprio cabelo? Leo Santana fez isso agora. #Encontro”, disse outra internauta. O cantor ainda não se posicionou oficialmente sobre a repercussão do comentário. Em 2016, durante sua apresentação no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval, Léo Santana se viu diante de outra situação delicada.

Quando estava passando em frente o Morro do Cristo, o ex-vocalista do Parangolé não entendeu porque foi chamado de gay e disse não entender “homens se beijando”. E e emendou. ‘Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem’, afirmou. Arrependido, o cantor pediu desculpa. “Desculpa, desculpa”, disse na época.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia