Marido de Simone nega rixa com Simaria: ‘Besteira’

simaria e kaka

 

Climão entre Simone e Simaria? Negativo. Kaká Diniz, marido de Simone, usou seu perfil no Instagram para desmentir um boato que vem circulando nas redes sociais e dando o que falar entre os fãs da dupla sertaneja, um possível desentendimento entre o gajo e a cunhada, Simaria.

A notícia foi propagada por Leo Dias no programa Fofocalizando, da SBT, onde o jornalista afirmou que os dois tinham parado de se seguir por conta de uma briga. Bastante chateado, o piloto de avião desceu o sarrafo em Leo Dias e desmentiu o boato.

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”, disse o rapaz.

Kaká também falou sobre a história de que torcia para que a esposa saisse em carreira solo, também desmentindo a informação.

“No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla”, explicou ele. “Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca”.

O marido de Simone ainda comentou sobre o retorno da cunhada aos palcos, algo que ele vem torcendo para acontecer logo, já que a esposa vem se apresentando sozinha desde quando foi revelado o diagnostico de tuberculose ganglionar, em abril.

Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”, disse.

Então tá tudo certo na família!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia