Polícia Militar prende filho de ex-BBB por homicídio

O filho da ex-BBB17 Elis Nair, Jefferson Gonçalves Nunes, foi preso neste domingo (10). Segundo a Policia Militar do Distrito Federal, o jovem, que tem apelido de Tatu, foi detido após matar a facadas o filho de um sargento, diante de um lava-jato em Brazlândia. Procurada, a PM-DF confirma as informações publicadas em seu site e a identidade e filiação do suspeito.

De acordo com documento liberado pela polícia, em meio a uma briga, Tatu e o parceiro, Paulo, desferiram cinco golpes de uma peixeira de 20 cm na vítima, André Luiz, conhecido como Morcegão, que morreu no local. Os suspeitos se esconderam na Quadra 06 Setor Tradicional de Brazlândia e tentaram fugir ao notar a aproximação da PM, mas acabaram se entregando. Na delegacia, ambos confessaram o crime e Jefferson foi identificado como filho de Elis.

A ex-BBB usou suas redes sociais para dizer que não pôde confirmar a notícia. “Esse filho estava internado em uma clínica de reabilitação. Ele é viciado, e eu não recebi nenhuma ligação da clínica dizendo que ele teria fugido”, diz Elis em um dos vídeos postados no Twitter e na ferramenta Stories do Instagram, que disponibiliza imagens por 24 horas.

“Estou tentando contato com a clínica onde deixei ele internado, até agora eu não obtive sucesso. Ainda não tive a oportunidade de falar com autoridades”, diz ela em outro vídeo.

Procurada, Elis não foi encontrada pela reportagem para comentar o caso.

 

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia