Igor Kannário deleta CD antigo e promete ‘mega-bomba’ para os fãs: ‘Estou dando a cara a tapa’

Igor Kannário vai lançar um disco “que irá parar tudo”. Pelo menos essa é a promessa do pagodeiro, que usou seu perfil no Instagram para falar diretamente aos fãs. Na postagem, feita ontem (8), ele afirmou ainda que “deletou” o álbum que seria lançado no ano passado.

“Vou cumprir com o que estou devendo aos meus fãs, deletei o disco que iria ser lançado no ano passado. Deus sabe o que faz, se não aconteceu foi pq não era pra ser, prometo com todas as minhas forças que farei um disco que irá parar tudo, estou dando minha cara a tapa”, escreveu.

E continuou: “Pois se eu não surpreender vcs e trazer a nossa força cada vez mais forte, é CD foda que vcs querem? Então é isso que vcs irão ter. Vcs estão certo, meus fãs de verdade ? E terão repertório atualizado com aquele pout-pourri para acabar com tudo e balançar geral, então aqui está dada a minha palavra que terão o que pedem”.

Por fim, sempre confiante no próprio talento, Kannário diz: “É dada a largada pq o pássaro está vindo com tudo com uma mega bomba pra todos vcs”. Nos comentários, os fãs apoiaram o artista e confessaram ansiedade. “Nos gostamos do Kannário swing nervoso, aquele problemático, zangado mesmo, quebrando todas as barreiras kkk”, escreveu um. Resta esperar.

*M1