Kevin Spacey é investigado por novas denúncias de assédio sexual contra homens

Kevin Spacey é investigado pela Polícia Metropolitana de Londres (MET) a respeito de três novas denúncias de assédio sexual. O ator já teve o nome envolvido em outros três casos de abuso no Reino Unido. As forças de ordem receberam denúncias em Londres e Gloucester, cidade do oeste da Inglaterra, entre fevereiro e abril deste ano, de acordo com a BBC.

Dos três casos denunciados neste ano, dois teriam ocorrido em Londres – nos bairros de Westminster (1996) e Lambeth (2008) –, enquanto o terceiro corresponde a Gloucester, em 2013. Os outros três casos denunciados no ano passado teriam ocorrido em Londres, dois em 2005 e outro em 2008.

Ainda de acordo com a emissora, Spacey enfrenta acusações de agressão sexual de cerca de 30 homens. Após as acusações surgidas contra ele, a Netflix cancelou a participação do astro na série “House of Cards”, que o ator protagonizava com Robin Wright.

O diretor Ridley Scott também desistiu de contar com Spacey no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, um processo que custou milhões de dólares.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia