Morre o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo que lutava contra câncer no fígado

 

Morreu neste domingo (19/8) o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do grupo de brega. O quadro de saúde do artista se agravou na madrugada do dia 10 deste mês. Segundo informações do empresário da banda, o artista, que lutava contra um câncer no fígado, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no bairro do Derby e respirava com a ajuda de aparelhos.

Deivison deu entrada no hospital um dia antes do evento beneficente Todos com Deivison Kellrs, promovido para arrecadar dinheiro para seu tratamento. Ele se queixou de dores intensas e precisou tomar morfina para aliviar as sensações.”No início, achávamos que fosse uma uma dor de rotina, mas acreditamos que as sensações aumentaram pela ansiedade que ele estava sentindo em relação ao evento”, explica Silvano Melo, empresário da Banda Torpedo.

No mesmo comunicado, a mãe do cantor agradeceu o apoio que o Deivison estava recebendo nas redes e com o festival beneficente. “Agradecemos por tudo o que vocês fizeram e ainda continuam fazendo por ele”, disse ela. No evento, Os cachês das bandas Sedutora, Swing do Amor, Torpedo, Michelle Melo, MC Elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho, Anderson Roger, Banda Espartilho e Banda Infiel foram revertidos para a causa.

 

*Feira24h



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia